Conselho Tutelar recebe novos equipamentos

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 13/09/2019 às 13h34, atualizado em 13/09/2019 às 13h36 Por Assessoria de Imprensa
Conselho Tutelar de Arapongas

O Conselho Tutelar de Arapongas, recebeu equipamentos e mobiliário adquiridos com recursos do Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA), através de deliberação do Conselho Estadual  dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA) e aprovação do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente(CMDCA). O investimento foi de R$ 60.000,00.

Foram adquiridos: 06 computadores, 04 impressoras, 06 mesas para escritório, 12 cadeiras fixas,15 cadeiras giratórias,01 mesa para reuniões,06 armários com duas portas,03 armários para pasta suspensa,01 longarina com 04 lugares, 06 aparelhos de ar condicionado,01 data show e 01 notebook .

A oportunidade contou com a presença da presidente do CMDCA, Ismailda Ferreira de Lima da Silva e a diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Leoni Arruda Milani. “O Conselho Tutelar desempenha um papel fundamental que garante os direitos e seguranças das nossas crianças e adolescentes, por isso, é importante darmos todo o respaldo necessário ao setor”, enfatizou Ismailda. Ela reforça e convoca ainda a todos para participar da Eleição dos representantes do Conselho Tutelar (mandato 2020-2024), que será realizada no dia 06 de outubro, das 8h00 às 17h00, no Colégio Estadual Marquês de Caravelas.

Sec.da Semas, Nina e Conselheiros Tutelares