PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Deputado Luciano Ducci anuncia R$ 5 milhões para construção de escola em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/09/2019 às 11h19, atualizado em 13/09/2019 às 11h20 Por Assessoria de Imprensa
Investimento de R$ 5 milhões será destinado para construção de escola no Jd. Aeroporto

Na tarde de desta quinta-feira (12), o prefeito Sérgio Onofre, acompanhado pelo vereador Márcio Nickenig, recebeu a visita do deputado federal Luciano Ducci (PSB). Na oportunidade, o parlamentar anunciou investimentos da ordem de R$ 5 milhões para a construção de uma escola na região do Jardim Aeroporto, beneficiando também bairros adjacentes, como o Jardim Caravelle e Jardim Primavera. Após o anúncio, o grupo seguiu até o terreno, localizado aos fundos do Centro de Iniciação do Esporte (CIE), o qual será destinado para a construção da escola.

“É com grande alegria que recebemos essa notícia, através do deputado Ducci. Com esse grande recurso, teremos condições de construir uma escola com 12 salas de aulas de aula, com capacidade para atender em período integral os nossos alunos, abrangendo todos os bairros da região. Mais um passo rumo à educação de qualidade. Uma emoção imensa com esse belo anúncio para Arapongas” comemora o prefeito.

Conforme Ducci, a parceria com a administração municipal resulta em saldos positivos para a população que merece educação de qualidade.”Toda essa parceria com o prefeito Sérgio Onofre, a pedido do vereador Márcio Nickenig, deu mais do que certo. Já estamos com os recursos empenhados e nos próximos meses já teremos condições de dar início à construção de uma escola nessa região. Escola integral em uma comunidade faz muita diferença na educação”, enfatiza.

O pedido para a construção de Escola na região partiu do vereador Nickenig, que também comemorou o investimento. “Isso funciona muito bem: a parceira do Executivo Municipal, Legislativo e Governo Federal. Toda essa junção de esforços traz resultados positivos. Essa é mais uma conquista de outras que certamente virão”, finalizou.