PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Cismel faz entrega de motos no próximo dia 27

Segurança Pública | Em 23/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania – CISMEL, efetuará a entrega no próximo dia 27 de março das 29 motos modelo Honda XRE-300 e uma Mini Van adquiridas com recursos do Pronasci. A solenidade acontece defronte ao Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, a partir das 16 hrs.

O prefeito de Arapongas e presidente do Cismel, Beto Pugliese informa que 8 motos e a Mini Van serão destinadas para a Guarda Municipal de Arapongas, sendo que a Guarda de Londrina receberá 15 motos e Apucarana, seis. O total de investimentos foi de R$ 478.900.

O CISMEL também informa que durante a entrega será lançado o edital do projeto de vídeo monitoramento, que atenderá os 10 municipios do consórcio, que são, Londrina, Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho e Ibiporã.

Cismel entregará 29 motos
Além das motos acontecerá a entregará de 1 Mini Van