SEMAS organiza reuniões com beneficiários do Araucárias 2

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 06/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A secretária solicitou atenção para as novas regras aos beneficiários presentes
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando reuniões com os beneficiários do Moradias Araucárias II, viabilizado através do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo Federal. O custo do empreendimento é de R$ 20 milhões e conta com 405 moradias com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

As reuniões tiveram início nesta quarta-feira e acontecem até a próxima sexta-feira, dia 7, no auditório da Escola Municipal Antonica Franciosi Giroldo, com a presença do gerente Geral da CEF Wilson Sfeir, André Berto, gerente de Relacionamento e Carmem Astuti Bertasso, secretária de Assistência Social, que abordaram assuntos de interesse dos futuros mutuários, principalmente em relação aos seus direitos e responsabilidades sobre os imóveis.

Beneficiários recebem orientações para conhecer o funcionamento programa