Comitê Gestor realiza Rodada de Negócios para Microempresas

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 06/09/2019 às 11h04, atualizado em 06/09/2019 às 11h06 Por Assessoria de Imprensa

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Arapongas, o Comitê Gestor realiza no próximo dia 17 de setembro, das 16h às 20h, no auditório do Paço Municipal uma Rodada de Negócios, com foco no Micro Empreendedor Individual (MEI) e Micro Empresa (ME).  O evento conta com a parceria Secretaria de Indústria e Comércio (Semic), Secretaria de Administração (Semad), Secretaria de Finanças (Sefin), Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), Sebrae , Sala do Empreendedor, Fomento PR, Garantinorte, Sescap, CRC PR e Aceca.

Na oportunidade, serão apresentados os produtos e serviços que a Prefeitura de Arapongas deverá contar nos próximos seis meses. Além de sanar dúvidas sobre como se preparar para participação em licitações, quais os documentos obrigatórios, como funcionam as licitações exclusivas para MEI e ME.

“Contaremos com a participação do Banco de Fomento e da Garantinorte, para tirar dúvidas dos empresários que buscam um financiamento para expandir seus negócios. Os produtos e serviços que podem ser fornecidos pelas pequenas empresas são variados, como: água potável, materiais de higiene, tintas, alimentos, leite, ração, móveis, uniformes, serviços de serralheria, manutenção de veículos, jardinagem, dedetização, locação de equipamentos de som, entre outros”, explica a agente de Crédito Fomento, Valquíria Pereira.

As inscrições para os empresários interessados serão realizadas até o dia 12 de setembro, através do telefone do Sebrae:  3274-9611, na Sala do Empreendedor 3902-1064, ou pessoalmente(sede na Prefeitura de Arapongas). Evento será gratuito.