Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Conselho de Segurança realiza reunião e elege primeira diretoria

SEGURANÇA | Em 23/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Vice-prefeito e Secretário de segurança...
Aconteceu na última terça-feira, 21, no auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, a primeira reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Segurança Pública, instituído através da LEI Nº 4.047 para coordenar a Política Municipal de Trânsito e Segurança Pública e também criar o Fundo Municipal de Trânsito e Segurança Pública – FUMTRANS. Na oportunidade foi eleita a primeira diretoria, que ficou composta por José Aparecido da Silva (presidente), Valdecir Sanches (vice-presidente) e Márcia Cristina Bernini Bispo Barca, como secretária.

A reunião contou com a participação de diversas entidades representativas de classe e do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana e do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antonio Glênio Machado. Na oportunidade ambos reiteraram a importância da criação do Conselho e aproveitaram para dar as boas-vindas aos conselheiros, disponibilizando também todo auxílio necessário para o bom andamento de suas atribuições, que visam propor medidas e atividades para promover a segurança da população.

Conforme o prefeito Padre Beffa, a criação deste Conselho sacramenta de forma efetiva a participação municipal no provimento da segurança pública e consolida o envolvimento direto da sociedade no fortalecimento da segurança pública. “O Conselho de Segurança também representa uma resposta da administração ao anseio por uma segurança pública democrática, pois prevê um trabalho conjunto entre órgãos municipais de defesa social estadual e Federal”, acrescentou o prefeito.

Público presente - participação de...
Membros do Conselho...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/652_noticia_conselho-de-seguranca-realiza-reuniao-e-elege-primeira-diretoria

Voltar ao Topo do Site