Prefeito participa de inauguração de sala da Rotam, na 7ª CIPM

SEGURANÇA | Em 11/07/2019 às 16h05, atualizado em 11/07/2019 às 16h07 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e demais autoridades descerram fita de inauguração

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre participou nesta manhã (11) da solenidade de inauguração da sala das equipes Rotam e Rocam, sediada na 7ª Companhia Independente da Polícia Militar ( CIPM – Arapongas). O novo espaço conta com 340m² de área construída, e em seu piso inferior conta com salas das Unidades Especializadas, alojamentos, copa, cofre e sala de reuniões. Já na parte superior, consta um espaço para aprimoramento técnico/profissional com uma academia de musculação e tatame. Toda a obra foi construída através do apoio de diversos empresários, parceiros, colaboradores, além da sociedade civil organizada de Arapongas e Sabáudia.

“A comunidade daqui e Sabáudia acredita no trabalho que a Polícia Militar exerce  dia-a-dia, prova disso é a realização desta obra. Temos o melhor efetivo da PMPR aqui em Arapongas, sempre atuando em conjunto com as demais forças de segurança. Muito mais do que merecido”, disse o prefeito.

O novo e completo espaço valoriza a segurança pública através de seus profissionais. “Comemoramos a conclusão desta obra, que contou com tantos incentivos importantes, além do trabalho diário em sua construção,  com a participação de alguns dos nossos Pm’s, que nunca mediram esforços. Agradeço também as entidades, empresários entre outros que ajudaram a construir este sonho. Construída no ano de 97 nossa CIA já passou por reformas e ampliações, sempre buscando atender com excelência a população de Arapongas e Sabáudia, bem como, valorizando os nossos profissionais”, discursou o comandante da 7ª CIPM, Capitão Dejair Budkevitz.

Durante o evento, os Policiais Militares que atuaram diretamente na construção do espaço, e demais apoiadores receberam certificados de agradecimentos.

Participaram também da solenidade, Capitão Douglas, representando o 2º Comando da Polícia Miliatr(responsáveis pelas unidades do Norte do Paraná), Capitão Vilson Laurentino da Silva, Comandante do 2ºBPM, Ten.Cel José Luiz de Oliveira, instrutor de lutas 7ªCIPM, Jeferson Basso, Delegado Chefe da 22ª subdivisão, Dr. Maurício de Oliveira Camargo, secretário Municipal de Segurança, Paulo Argati, diretor Municipal de Trânsito, Major Reinaldo Gussi, superintendente da GMA, Vagner Alexandrino de Souza, Presidente do Conseg, Luiz Yokomizo, demais representantes de entidades, sindicatos e instituições.

Novo espaço conta com tatames e academias de musculação
Onofre, e demais autoridades durante solenidade
Novas instalações da Rotam e Rocam sediadas na 7ª CIPM