Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Ascar e Copreara ganham computadores

MEIO AMBIENTE | Em 20/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Paceria entre a prefeitura e entidades como o Rotary trazem a força do cooperativismo e ci
Aconteceu no último dia 11 a entrega de computadores para a ASCAR e COOPREARA, pelo Rotary Clube Arapongas “Amanhecer”, em parceria com a Ong E-Lixo e SEASPMA - Secretaria de Agricultura Serviços Públicos e Meio Ambiente.

A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Meio Ambiente e contou com a presença do secretário de Meio Ambiente Justo Marques, do presidente do Rotary Eduardo Ahyub e de representantes da Copreara e Ascar.

O secretário destaca que o benefício foi possibilitado através de parceria mantida entre Secretaria do Meio Ambiente e o Rotary Amanhecer, que regularmente organizam coleta de materiais eletro eletrônicos, que posteriormente são enviados à ONG E-Lixo.”Após passarem por reciclagem de componentes, esses equipamentos são destinados a entidades sem nenhum custo”, acrescentou Justo.

Em sua maioria são coletados eletro eletrônicos em geral como computadores, TV, teclados, mouse, impressoras, telefonia em geral, rádios, microondas, fios, DVD, CD, monitores, vídeo games, máquinas de lavar roupas, toca discos e outros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/641_noticia_ascar-e-copreara-ganham-computadores

Voltar ao Topo do Site