Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

COMAD recebe integrantes do DAD.

SEGURANÇA | Em 17/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Teatro de fantoches apresentado nas escolas municipais
Na sexta-feira (10), o Conselho Municipal Sobre Drogas – COMAD, recebeu a visita do Departamento Antidrogas – DAD – da Guarda Municipal, em reunião realizada na Sede Administrativa dos Conselhos Municipais.
Os representantes do DAD fizeram uma breve explanação sobre o trabalho desenvolvido pelo Departamento, bem como foi apresentada uma das intervenções teatrais do teatro de fantoches, que são realizadas nas escolas do Município.

Na oportunidade, alunos da APAE, que estavam visitando diversos setores da Prefeitura, acompanhados pela Secretária Municipal de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso e outros representantes da entidade e da SEMAS, foram convidados a assistir a apresentação, que traz, de forma lúdica, mensagens sobre a prevenção ao uso de drogas.
Os Conselheiros presentes agradeceram a atenção dispensada pelo DAD, parabenizando os membros da equipe pelo belo trabalho realizado e disseram que esperam contar com a presença de representantes do Departamento nas reuniões e atividades promovidas pelo Conselho.

Alunos da Apae e secretária de Assistência Social presentes no COMAD

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/633_noticia_comad-recebe-integrantes-do-dad-

Voltar ao Topo do Site