Guardiões da Natureza ganham uniformes novos

MEIO AMBIENTE | Em 15/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O vice prefeito Pedro Paulo Bazana esteve representando o prefeito no evento
Foi realizada nesta terça-feira, 14, a entrega dos novos uniformes para alunos que integram o Projeto de Educação Ambiental “Guardiões da Natureza”, desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental, com apoio da prefeitura, através das Secretarias Municipais de Segurança Pública e Trânsito e Educação. Os novos uniformes foram doados por empresa da cidade a qual na ocasião esteve representada por um dos seus diretores.

O Projeto atende alunos da Escola Municipal Albor Pimpão Ferreira e do Colégio Estadual Regina Célia Alves Domit e conforme explica o cabo da Rosa, da Polícia Ambiental, seu objetivo é desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes voltadas para a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento de uma consciência ecologicamente correta.

Participaram da solenidade, ocorrida no auditório da Escola Municipal Antonica Franciosi, o vice-prefeito Pedro Paulo Basana, os secretários de Meio Ambiente, Justo Marques e de Segurança, Antonio Glênio Machado, o comandante da Polícia Militar Ambiental, tenente Carlos Isan Fernandes, vereadores e representantes da Secretaria Municipal de Educação.

Diretor da empresa participou a entrega dos novos uniformes
Autoridades e representantes das secretarias da prefeitura
Evento demonstrou a disciplina e o respeito assimilados pelos alunos do projeto