Prefeito visita Espaço Cidadão e Rodoviária

ADMINISTRAÇÃO | Em 14/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Na ultima quarta-feira, dia 8, o prefeito Padre Beffa, esteve visitando o Espaço Cidadão e a Rodoviária de Arapongas. Conforme o prefeito, as visitas fazem parte de sua rotina de acompanhamento do trabalho oferecido pela prefeitura para a população e a atenção a estes dois locais distintos se justifica pela importância que eles representam, dentro da estrutura de atendimento aos munícipes.

O prefeito também lembrou que estas visitas também são feitas regularmente nos bairros da cidade, onde são visitadas Creches e Postos de Saúde e que tem por objetivo proporcionar uma aproximação do poder público com a população e também para fortalecer a política de descentralização administrativa, proporcionando para os moradores dos bairros um contato mais direto com o executivo.