Arapongas realiza Pedalada Noturna

ESPORTES | Em 13/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito dá a largada ao evento ciclístico
A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Esportes realizou nesta última sexta-feira, dia 10, a 1ª Pedalada Noturna "Cidade dos Pássaros". O passeio contou com a participação de aproximadamente 250 ciclistas de todas as idades, que percorreram 6 quilômetros em uma hora, passando por diversas ruas centrais da cidade. No final aconteceu sorteio de brindes e distribuição de medalhas para os participantes.

O prefeito Padre Beffa deu a largada da Pedalada, que saiu defronte do Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin e destacou o sucesso do evento, que tem tudo para integrar o calendário esportivo da cidade, lembrando que através dele, tanbém é possível incentivar uma consciência de respeito ao espaço do ciclista. ”Desejamos a todos, desde os organizadores, colaboradores e participantes, nossos parabéns e que o sucesso possa se repetir futuramente”, disse o prefeito.

Conforme o diretor de Esportes da prefeitura, Ricardo Gonçalves, além da boa participação da população neste evento, há de se destacar também a colaboração das Secretarias de Segurança e Saúde, que deram todo apoio necessário para abrilhantar o sucesso da 1ª Pedalada Noturna, que ocorreu sem nenhum incidente e absoluto clima de confraternização e amizade.

250 participantes de todas as idades e até atletas presentes
Ao final todos os participantes receberam medalhas antes dos sorteios
Prefeito com equipe da organização do evento