PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Começa a V Copa Mateus Romera de Futsal

ESPORTES | Em 10/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Pontapé inicial do prefeito sinaliza abertura do torneio
Começou nesta quinta-feira, dia 9, a V Copa Mateus Romera de Futsal, que nesta edição conta com a participação de 33 equipes representando diversos bairros da Zona Leste da cidade. Conforme o assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves, a primeira fase dos jogos deve durar até o dia 13 de junho, sendo que s rodadas acontecem a partir da próxima segunda-feira, dia 13, com os jogos sendo realizados durante os dias úteis da semana a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Mateus Romera.

O prefeito Padre Beffa participou da solenidade de abertura e deixou uma mensagem de confraternização esportiva aos atletas participantes e organizadores da Copa Mateus Romera.”Sabemos que a Copa Mateus Romera é hoje uma tradicional competição, que além de proporcionar uma excelente oportunidade para nossos jovens mostrarem seu talento, tem um forte espírito de confraternização e integração esportiva entre os diversos bairros da Zona Leste”, comentou o prefeito.

São 14 bairros da região atendidos pellos projetos esportivos