Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

CRAS da Zona Sul realiza Dia da Beleza

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 10/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O Sindicado dos Cabeleireiros do Paraná (SINCAP), selou uma importante parceria com a Prefeitura de Arapongas, através do CRAS Zona SUL e assim pode proporcionar as mulheres, um dia todo especial voltado para a valorização da auto-estima.
Foram oferecidos a população cortes de cabelos, penteados, esmaltação de unhas e outros serviços, elencando um dia que homenageou todas as mães. Foram atendidas no dia 06 de maio, mais de 70 mulheres que ficaram muito satisfeitas pelo dia chamado "Dia da Beleza".

Além do SINCAP, se fizeram presentes representantes da Charmy Perfumaria, Instituto Embeleze, e diversas escolas de cabeleireiros de Londrina, Jataizinho, Arapongas e região.
Entre outros objetivos pretendidos, ressalta-se o de proporcionar que os usuários do CRAS possam verdadeiramente sentir, que este é um espaço público voltado para o atendimento da população conforme especificações da Política Nacional de Assistência Social (PNAS).

O CRAS nesta data foi visitado por várias autoridades do Município, entre estas, a secretária de Assistência Social Carmem Astuti e segundo o coordenador do CRAS, essas ações e conquistas são oriundas de toda uma "filosofia", que permite entender o CRAS, como um espaço de acesso a cidadania e direitos.
Mario Takinami, membro e também um dos fundadores do SINCAP, sentiu-se feliz e grato por oferecer a população esse dia todo especial, sendo que foi ofertado a Secretaria de Assistência Social a possibilidade de um novo encontro no ano que vem, podendo ser estendido aos outros centros da cidade.

A Politica Nacional de Assistência Social descreve o CRAS, como um local propício para se trabalhar a família. "Uma família interagindo com a sua família", tem sido o lema do CRAS Zona Sul.

Carmem Astuti com Mário Takinami do SINCAP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/614_noticia_cras-da-zona-sul-realiza-dia-da-beleza

Voltar ao Topo do Site