Maio é mês de Sertanejo Universitário na Estação das Feiras

CULTURA | Em 09/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
foto de evento recente na Estação das Feiras
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos apresenta a programação musical denominada "Sertanejo Universitário" na Estação das Feiras. No programa que inicia nesta quinta-feira,09, o público poderá apreciar duas apresentações que continuarão durante todo o mês de maio.

Especialmente nesta quinta-feira teremos dois grandes espetáculos: "Tanaka da Gaita", para quem aprecia o som de uma boa gaita e músicas gauchescas, Ney Faccio e Ricardo - dupla na categoria sertanejo universitário. A equipe da secretaria convida a toda população a prestigiar o evento e apreciar a gastronomia do espaço da feira.