Prefeitura amplia Centro Educacional Infantil no Jardim Petrópolis

Obras | Em 13/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras está promovendo a reforma e ampliação do Centro Educacional Infantil Ana Paucic, localizado na Rua Gavião Preto, no Jardim Petrópolis. A obra prevê uma ampliação de 689,15 metros quadrados de área construída na estrutura já existente, com construção de mais salas, banheiros e demais dependências.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, a obra começou no início do ano, com previsão de término para 180 dias e deverá dobrar a capacidade de atendimento do Centro Educacional, para mais 220 crianças. “No que compete ao espaço físico, a ampliação praticamente vai dobrar o tamanho da área construída atual, que é de 641 metros quadrados”, acrescentou Milani.

Para o prefeito Beto Pugliese esta é mais uma obra que vem atender as necessidades da população da região do Jardim Petrópolis e adjacências, lembrando que a Escola que atende no local também está sendo ampliada. “Aquela região (Jardim Petrópolis) é uma das que mais vêm crescendo em população e é obrigação da prefeitura, manter uma estrutura de atendimento condizente com essa realidade”, justificou.

Reforma e ampliação da CEI Ana Paucic