Time da Celo Brindes/Moval é campeã do Torneio do Trabalhador

ESPORTES | Em 02/05/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Equipe campeã do torneio
A equipe da Celo Brindes/Moval sagrou-se campeã da 56ª edição do Torneio 1° de Maio de Arapongas. O segundo lugar ficou com a equipe do Santa Cruz/Charmy e o terceiro com a HB Móveis. O quarto lugar coube ao time da KF Vidros.

Na categoria feminina, as meninas do time Arena Show de Bola/Vips Tapeçaria ficaram em primeiro lugar, seguidas da equipe do Agapy em segundo, Marquês em terceiro e Estrelinhas/Advogacia Fidelis em quarta colocação. Na categoria sub-16, o time do São Paulo Giocondo ficou com a taça de campeão. O time da Vila Araponguinha SC ficou em segundo lugar, Juvenil da Pluma em terceiro e Tricolor Guincho em quarto.

O prefeito Padre Beffa acompanhou todas as rodadas do Torneio e durante a final, realizada nesta quarta-feira, 1, nos campos do CSU, após parabenizar os vencedores, ele destacou o sucesso dos jogos e elogiou a organização do evento e os milhares de atletas, que disputaram dentro do espírito de confraternização esportiva, que sempre marcou as comemorações do dia do Trabalhador em Arapongas. ”O Torneio do Trabalhador é uma tradição esportiva de nossa cidade e parabenizamos a todos que colaboraram para o sucesso do evento”, disse o prefeito.

Além de um grande público, também prestigiaram a final do Torneio, o vice-prefeito Pedro Paulo Basana, secretários municipais e vereadores.

Momento da comemoração da equipe vencedora do torneio que envolveu 180 equipes
Santa Cruz-Charmy sagrou-se vice-campeão
Entrega do troféu para o vice-campeão