Deputado Federal destina recursos para Arapongas

Administração | Em 30/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Vice prefeito, Deputado , Prefeito e Secretário de Saúde
O prefeito Padre Beffa recebeu na tarde desta terça-feira, 30, a visita do deputado Federal Edmar Arruda (PSC). A recepção aconteceu no gabinete do prefeito e também foi acompanhada pelo vice-prefeito Pedro Paulo Bazana e secretários municipais, sendo que na oportunidade o deputado anunciou a liberação de recursos na ordem de R$ 200 mil, a serem aplicados na área de Saúde.

O deputado Edmar Arruda, que tem sua base política no município de Maringá, destacou que os recursos destinados para Arapongas serão destinados para aquisição de equipamentos e materiais permanentes, para que a Secretaria de Saúde possa continuar trabalhando em sintonia com a política de atendimento de Saúde com qualidade e dignidade, que são os dois principais eixos de atuação desenvolvidos pela administração municipal de Arapongas.

O prefeito Padre Beffa agradeceu a visita e a destinação destes importantes recursos para a Saúde, reiterando o propósito de futuras parcerias com o deputado Edmar Arruda na busca de recursos e defesa dos interesses do município na alçada da política Federal.”É sempre uma grande satisfação trabalharmos com um deputado que sempre atuou em prol da comunidade e tem como princípio a inclusão social e a redução das desigualdades”, comentou o prefeito.