Secretário de Segurança participa de reunião do Núcleo Rotary de Desenvolvimento

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 29/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Zona Sul tem a presença constante do rotary em projetos de sociais e culturais
Representantes da prefeitura de Arapongas, participaram no último dia 24, na Escola Maria Hercília Stawinski, de uma reunião organizada pelo Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário, para apresentarem projetos para a Zona Sul da cidade.

O secretário de Segurança Antônio Glênio de Oliveira Machado, apresentou o projeto denominado Guarda Municipal Júnior, que está em fase de implementação para aquela região. Representantes do CRAS da Zona Sul falaram sobre a conclusão da obra da Praça dos Esportes e da Cultura e a realização de oficinas culturais para o mês de maio, que serão ofertadas para a população.

O encontro também reuniu representantes de Creches, Escolas e da Unidade Básica de Saúde São Bento e demais líderes comunitários da região. As reuniões do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário ocorrem sempre uma vez por mês, para potencialização da região.