PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Secretaria de Assistência Social lança programa Projovem

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 26/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Para secretária, projetos de qualificação profissional facilitam empregabilidade
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da sSecretaria da Assistência Social em parceria com a Agência do Trabalhador, realizou o lançamento do programa Projovem Trabalhador um programa do Governo Federal destinado a qualificação profissional de jovens com idade entre a 18 a 29 anos, com cursos nas áreas de Beleza Estética, Vestuário e Administração.
Os cursos terão duração de seis meses e ocorrerão na Escola CNA. Objetivo do Projovem é qualificar e capacitar os jovens para o mercado de trabalho.
O lançamento contou com a presença da secretária da Assistência Social Carmen Astuti Bertasso, da Diretora da Assistência Social, Deise Lima e da Gerente da Agência do Trabalhador Marlene Romão Fantachole.

Informações das finalidades do programa foi o tema da palestra