PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Escola do Trabalho desenvolve oficinas para crianças e adolescentes

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reunião de pais - fortalecendo os vínculos para o bem estar social
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social tem feito um trabalho muito importante para crianças e adolescentes, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na Escola do Trabalho, localizada na Rua Surucuá-açu, 321, Vila Araponguinha. O projeto atende 96 crianças/adolescentes nos períodos matutino e vespertino e faz parte da rede social de atendimento à criança do município.

As oficinas são desenvolvidas com ações envolvendo temas, como: Oficina de Arte, Cultura Popular Folclore, Festa Junina, Trabalhos Manuais, Cidadania e Ética, Hábitos de Higiene, Saúde e Alimentação, Culinária, Meio Ambiente, Cultura Afro-Brasileira, Educação no Trânsito, Esportes, Prevenção uso de Drogas e Informática.

Palestra trouxe informação para melhor prevenção
Doação de livros da Biblioteca Municipal para Escola do Trabalho