Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado para a Saúde

Administração | Em 23/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas lançou o Edital 039/13 de Processo Seletivo Simplificado (PSS), contemplando 25 vagas para o cargo de Agente de Endemias, sendo 2 para portadores de necessidades especiais (PNEs) e 9 para Auxiliar de Saúde Bucal, sendo uma para PNEs. O prazo de validade do contrato será para 1 ano.

As inscrições serão realizadas sem ônus para os candidatos no período de 22 a 26 de abril diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo da prefeitura, no horário das 9 às 11 horas e das 13:30 às 16:30 horas.

Todas as regras, informações e pré-requisitos para a participação deste Processo estão disponíveis no site da prefeitura