Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Membros da COOPREARA terão noções de gestão auto sustentável

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 22/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reunião orientou os membros da cooperativa para melhor gestão da Usina de Reciclagem
Foi realizado 18 de abril uma importante reunião no CRAS Zona SUL, onde se fizeram presentes representantes da Cooperativa de Recicladores de Arapongas (COOPREARA) e profissionais do CRAS.
O evento contou com a presença do advogado Dr. Alfeu Moraes, dos Assistentes Sociais o Coordenador do CRAS Adenilson Lucas da Cunha e Juliana Ferreira da Silva, mais a presença do presidente da cooperativa Augusto Vieira da Silva e demais representantes da usina de reciclagem.

Os presentes foram orientados pelos profissionais sobre a importância de levar aos membros da COOPREARA, palestras, simpósios e exposições sobre o tema “Cooperativismo", objetivando assim que a longo prazo os associados com os conhecimentos adquiridos, possam trabalhar com a possibilidade de uma gestão auto sustentável.
A parceria entre CRAS e membros da COOPREARA, reafirma a preocupação da secretária municipal de Assistência Social Carmem Astuti, para que o CRAS desenvolva um trabalho sócio-assistencial proporcionando através de reais possibilidades, informações e conhecimentos que viabilizem aos membros da COOPREARA qualidade de vida num sentido pleno.

Segundo o Coordenador do CRAS que também tem formação em teologia, para que o trabalho dos cooperados seja beneficiado é necessário que a população em si, se conscientize da importância da coleta seletiva domiciliar, pois cuidar do meio ambiente, também é zelar pela vida no planeta.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/568_noticia_membros-da-coopreara-terao-nocoes-de-gestao-auto-sustentavel

Voltar ao Topo do Site