Prefeito participa de reunião com forças de segurança

ADMINISTRAÇÃO | Em 17/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e sua equipe de governo em reunião com setor de segurança
Na manhã desta quarta-feira, 17, o prefeito Padre Beffa participou de uma reunião com representantes das forças de segurança da cidade. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Segurança durante café da manhã e reuniu além do prefeito, o vice Pedro Paulo Bazana e os secretários, de Segurança Antonio Glênio Machado, de Saúde, Alcides Livrari Junior, de Governo, Vanderlei Sartori Junior, de Finanças, Sandro Andreassi e de Administração José Luiz Viezzi, além do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Devanir Estrada, do delegado Pedro Lucena e do comandante da 7ª CIA de Polícia Militar, major José Luiz que esteve acompanhado do capitão Wilson Laurentino.

Conforme o secretário de Segurança, na oportunidade foram discutidos assuntos de interesse da segurança pública e a reunião serviu principalmente para estreitar os laços de relacionamento entre as forças integradas de segurança da cidade e traçar ações conjuntas entre Policia Militar e Guarda Municipal. Glênio também lembrou que no último sábado, dia 13, a Guarda Municipal completou 5 anos, uma data que deve ser comemorada, pois é considerada um importante marco para o município na área de segurança pública.

O prefeito padre Beffa acrescentou que a Guarda Municipal de Arapongas é uma das mais respeitadas em todo Estado e conta com uma estrutura compatível com esta condição, lembrando que a GM realiza um trabalho amplo, cuidando ao mesmo tempo do trânsito e colaborando com a Polícia Militar. ”Estamos satisfeitos com este trabalho que vem demonstrando força e unidade e os próprios números comprovam que a Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil estão fazendo um trabalho digno de reconhecimento, pois através de suas ações conjuntas, conseguimos diminuir os índices de homicídios e acidentes de trânsito na cidade. Todos merecem nosso respeito e admiração e podem continuar contando conosco”, conclui o prefeito.