Prefeitura adquire micro ônibus para Secretaria de Saúde

Saúde | Em 07/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Administração, adquiriu com recursos próprios um Micro Ônibus modelo Volare W8, com capacidade para 29 passageiros, a ser utilizado pela Secretaria de Saúde, para o transporte de pacientes.

O prefeito Beto Pugliese falou da importância de mais esta aquisição para a Secretaria de Saúde otimizar o transporte de pacientes, principalmente daqueles que vão para a capital fazer exames, consultas e outros procedimentos médicos. ”Em Arapongas a Saúde é tratada com respeito e seguramente este utilitário vai proporcionar mais conforto, segurança e comodidade aos usuários do sistema”, destacou.

Micro Ônibus fará transporte de pacientes para Curitiba
Micro ônibus tem capacidade para 29 passageiros