PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito Padre Beffa visita Zona Sul

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com funcionários do CRAS da Zona Sul
O prefeito Padre Beffa, esteve visitando na manhã desta sexta-feira, 5, os bairros localizados na Zona Sul da cidade, para definir prioridades para aquela populosa região da cidade. Além de percorrer as ruas e cumprimentar moradores, o prefeito aproveitou para vistoriar as obras da Super Creche, que esta em vias de ser entregue para a população, assim como a Praça dos Esportes e da Cultura, que fazem parte do Projeto Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-Infância).

O prefeito também visitou o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Zona Sul e a Unidade Básica de Saúde localizada no Jardim São Bento. Conforme Padre Beffa, estas visitas sinalizam uma maior aproximação da administração com a população e também fortalece a política de atender as famílias dos bairros periféricos da cidade, que muitas vezes não têm meios de um contato mais próximo com a administração.