Prefeitura iniciou entrega de cestas básicas a servidores públicos

ADMINISTRAÇÃO | Em 04/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A distribuição permanece até o dia 10 do corrente mês
A Prefeitura Municipal começou esta semana, a distribuição de 1.485 cestas básicas para os servidores municipais que ganham salário base de R$ 800,00.
A cesta básica é fornecida pela empresa Atacado Maringá Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, da cidade de Maringá e é composta por 13 itens: 02 pacotes de 01kg de feijão, 02 frascos de óleo de soja, 500g de café, 01kg de farinha de trigo, 500g de macarrão, 5 kg de açúcar cristal, 5 kg de arroz tipo 1, 2 latas de extrato de tomate, 400g de biscoito de maisena doce, 1 kg de sal refinado, 1 kg de fubá tipo mimoso, 1kg de farinha de mandioca, 01 lata de sardinha em conserva.
O prefeito Padre Beffa, afirmou que o objetivo da Prefeitura será fazer a entrega das cestas básicas sempre na primeira semana de cada mês. “A gente sabe da importância da cesta básica para o servidor e a administração está se esforçando para que a entrega seja feita logo no início de cada mês. Agora em abril já conseguimos e para maio está encaminhado para que façamos essa entrega também no inicio do mês”, enfatizou o prefeito.
A entrega está sendo feita no departamento de Compras, localizado na Rua Tucanos, das 8h às 17h , até o próximo dia 10 de abril.

Armazenamento e triagem são feitos no Departamento de Compras