PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura melhora sinalização em cruzamento da Maracanã

TRÂNSITO | Em 02/04/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Melhorias no leito viário e sinalização horizontal no local
Visando proporcionar mais eficiência no fluxo de trânsito e evitar acidentes, a prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Trânsito, promoveu melhorias na sinalização horizontal no cruzamento da Avenida Maracanã, localizado defronte a Mercediesel.

Conforme a Diretran, o trabalho se justifica pelo fato daquele trecho registrar uma grande intensidade de fluxo de veículos, motos e pedestres, que diariamente se deslocam do centro para a Zona Leste e vice-versa.

“O crescimento da frota gera pontos de tráfego intenso, como este local o que obriga as autoridades de trânsito a investir na sinalização viária de forma eficiente e de fácil visualização pelos usuários”, disse o sargento Aparecido, da Diretoria de Trânsito.

Rua Patativa
No mesmo dia em que foram realizadas as benfeitorias na sinalização daquele importante setor na malha viária de Arapongas, paralelamente a Secretaria de Obras e a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas - Codar, realizaram melhorias na Rua Patativa, que dá acesso ao Quartel do Corpo Bombeiros, através de aplicação de lama asfáltica.

A medida, além de proporcionar mais facilidade ao acesso da Avenida Maracanã para o Jardim Bandeirantes e bairros adjacentes, também agiliza o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros, principalmente durante suas ações de emergência.

Rua Patativa recebeu recapeamento