PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Gralha Azul é campeã da 55ª Edição do Torneio 1º de Maio

Dia do Trabalhador | Em 02/05/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A equipe da Gralha Azul sagrou-se campeã da 55ª edição do Torneio 1° de Maio de Arapongas. O segundo lugar ficou com a equipe da Fiasini e o terceiro com a Móbile Transportes. O quarto lugar coube ao time da Aplan.

Na categoria feminina, as meninas do time Estrelinhas ficaram em primeiro lugar, seguidas da equipe do Redyar em segundo, Marquês Ágape em terceiro e Laranja Mecânica em quarta colocação. Na categoria sub-16, o time do Juvenil Pluma ficou com a taça de campeão. O time do São Paulo Giocondo ficou em segundo lugar, Milan- Bar do Delei em terceiro e Unidos da Zona Norte em quarto. Na categoria de melhores goleiros, os vencedores foram, Dadá (Gralha Azul), Luiz Felipe (juvenil Pluma), Karina (feminino Estrelinhas).

O prefeito Beto Pugliese acompanhou as finais do Torneio, destacando principalmente o espírito de confraternização esportiva que marca as comemorações do dia do Trabalhador em Arapongas. ”Mais do que uma atração esportiva, o Torneio é uma festa da família araponguense e uma tradição de muitas décadas, que fazemos questão de manter em respeito a estes trabalhadores anônimos que contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou o prefeito.

Também prestigiaram o evento, o vice-prefeito Jair Milani, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Onofre, o secretário de Educação e Esportes, Paulo Valério e o presidente do Arapongas Esporte Clube, Adir Lemes da Silva, além de vereadores e demais autoridades convidadas

Gralha Azul se sagrou campeão do torneio
Segunda colocação ficou com o time da Fiasini
Prefeito Beto Pugliese prestigiou o evento