Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas participa de Encontro de Gestores Públicos do Esporte

ESPORTE | Em 26/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Durante encontro Gonçalves mantém contato com o secretário do Sedu Ratinho Jr
O assessor de Esportes da prefeitura de Arapongas, Ricardo Gonçalves, esteve em Foz do Iguaçu participando do Encontro de Gestores Públicos do Esporte, que teve como objetivo reunir os gestores do esporte paranaense para a troca de experiências e principalmente promover um contato direto com o corpo de gestores da Secretaria de Estado do Esporte.

Na oportunidade Ricardo entregou para o secretário de Estado dos Esportes, Evandro Roman o projeto dos Jogos Abertos de Arapongas, que acontecerá de agosto a outubro em 15 modalidades esportivas. “Além de proporcionar um importante contato com os meios esportivos do Estado, também aproveitamos para buscar recursos para os Jogos Abertos, que pretende ser um marco esportivo para nossa cidade”, avaliou o assessor.

O Encontro aconteceu de 21 a 23 de março, sendo que dos 399 municípios do Paraná, mais de 340 mandaram representantes. Além das palestras e das informações repassadas pelos gestores da SEES aos participantes, o evento marcou também o anuncio de importantes conquistas para o esporte paranaense, feito pelo governador Beto Richa, que visitou o encontro na sexta-feira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/512_noticia_arapongas-participa-de-encontro-de-gestores-publicos-do-esporte

Voltar ao Topo do Site