SEMIC em parceria com o programa “Bom Negócio Paraná” ofertam curso de capacitação empresarial gratuito

SEMIC | Em 04/07/2018 às 13h24, atualizado em 04/07/2018 às 13h25 Por Assessoria de Imprensa
Curso de capacitação empresarial gratuito.

A  Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com o programa “Bom Negócio Paraná”, informa que será realizado um curso de capacitação empresarial gratuito.

Os interessados terão a oportunidade de adquirir conhecimentos nas áreas de: gestão de negócios, gestão comercial, gestão de pessoas, gestão financeira, gestão estratégica e licitações.

As inscrições podem ser feitas na Prefeitura de Arapongas, localizada na rua das garças, 750 – centro, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.

O início das aulas acontece no dia 23/07(segunda-feira), às 19:00h, no Auditório Municipal.