Prefeito entrega veículos para APAE e Secretaria de Educação

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito entrega as chaves da van para secretaria de educação
Na manhã desta segunda-feira (25), foi realizada a entrega de uma van para a APAE, e mais dois micro ônibus para a Secretaria de Educação de Arapongas.

O prefeito Padre Beffa, disse que a doação deste veículo irá facilitar o transporte dos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Arapongas.
APAE, que costuma prezar pela qualidade de serviços prestados. “Esta van permite oferecer mais qualidade no transporte das pessoas com mobilidade reduzida, como os cadeirantes e por isso é com muita alegria que fazemos esta doação, pois a partir de agora a instituição poderá oferecer transporte a todos os alunos”, disse o prefeito.

Acrescentando ainda que as aquisições dos micro-ônibus para a secretaria de educação, são importantes e vêm para reforçar a frota municipal de veículos, principalmente em relação ao transporte de estudantes, que demanda grandes esforços da administração em prestar um serviço de qualidade neste importante setor da comunidade.

Momento da entrega das chaves da van para a APAE da cidade
Secretários e diretores presentes