Prefeito Padre Beffa se reúne com Secretário Ratinho Júnior

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Pedro Bazana, Padre Beffa, Ratinho Jr. e João Ortega no gabinete
O Prefeito de Arapongas, Padre Beffa, e seu vice Pedro Paulo Bazzana se reuniram na última quarta-feira (20) com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano – SEDU, Ratinho Jr em Curitiba. O encontro teve como pauta a busca de parcerias entre o município e o Governo do Estado em projetos de infraestrutura.
Ratinho recebeu o prefeito em seu gabinete na Sedu e durante a conversa, declarou a intenção de analisar projetos futuros. “Aguardamos que o prefeito nos apresente suas principais demandas para que possamos concretizar parcerias e conseqüentemente levar obras importantes ao seu município”, salientou o secretário.
De acordo com o Prefeito Padre Beffa, Arapongas tem muitas demandas, e a Prefeitura fará um amplo levantamento para apontar as necessidades reais do município. “Temos conhecimento dos problemas existentes no município, dentre eles o recape, hoje um dos principais, vamos levantar as prioridades e as maiores necessidades para obter essa parceria com o Governo do Estado, que sem dúvidas é de grande importância para Arapongas”, destacou.
Para o vice-prefeito Pedro Paulo Bazzana a atitude de Ratinho é importante para a nossa região. “Nosso município possui diversas demandas que necessitam de ações conjuntas. Precisamos muito da participação do Governo do Estado para resolver alguns problemas, principalmente no que diz respeito à infraestrutura”, concluiu.

O encontro teve como pauta parcerias entre o município e o estado