Departamento de Esportes realiza Campeonato de Truco 2013

ESPORTE | Em 19/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura intensifica a programação de esportes ofertada á população
A Prefeitura de Arapongas, através do Departamento de Esportes realizará o Campeonato Municipal de Truco 2013. A 1ª etapa será no dia 07 de abril no Conjunto Tropical, Jardim Primavera, Aeroporto e Região. As inscrições iniciaram ontem (18) e ocorre até o próximo dia 04 abril, já no dia 19 de maio o disputa será no Jardim Petrópolis, Conjunto Centauro e região, e as inscrições acontecerão entre os dias 02 à 16 de maio.
Os jogos serão realizados no centros comunitários dos bairros e locais a serem definidos.
O objetivo deste campeonato é proporcionar a população, momentos de descontração e lazer, através do incentivo a prática de atividades diversas, como jogos em geral, visando a sociabilização da população.
Segundo o Assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves o campeonato de truco é mais uma maneira de criar alternativas de promoção da saúde e bem estar, por meio da prática de atividades esportivas. A realização de competições organizadas e orientadas, com segurança, além de implementar atividades esportivas regulares a população, proporciona a convivência amistosa e saudável entre os participantes e ainda oferta a população a chance de participarem de uma competição a nível municipal com os diversos bairros.
As inscrições deverão ser realizadas na Diretoria de Esportes, que fica na Rua das Pombas com Rua Garças, no Ginásio. Mais informações pelo telefone: 3902-1114