PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas realiza Congresso Técnico dos JEPS 2013

ESPORTE | Em 18/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O gerente de Esportes passa as orientações gerais e realiza sorteio dos grupos
Aconteceu nesta segunda-feira 18, o Congresso Técnico dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal 2013, cuja abertura está marcada para o próximo dia 22 de março, a partir das 19:30 horas no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

Os JEPS acontecem de 22 a 28 de março nas quadras e canchas esportivas do Ginásio de Esportes, Colégio Mãe do Divino Amor e Emilio de Menezes, nas modalidades de atletismo, basquete, futebol, futsal, badminton, handebol, vôlei de areia, xadrez, voleibol e tênis de mesa.

Durante o Congresso, ocorrido no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura, foi feito o sorteio dos grupos, confirmação das equipes e orientações gerais. Conforme Ricardo Gonçalves da Diretoria de Esportes da prefeitura, a expectativa é que centenas de alunos das rede estadual e particular de Ensino participem da competição, que se prolongará em fases regionais, macro e as finais.

O prefeito Padre Beffa, comentou que incentivar os esportes é uma de suas metas e desejou sucesso aos competidores, treinadores e profissionais de Educação Física envolvidos na realização do evento. “Desejamos parabéns a todos que têm se empenhado para o sucesso do evento esportivo e principalmente, pela motivação aos nossos jovens em preparar futuros talentos esportivos”, finalizou.