Prefeito Padre Beffa entrega 49 novas moradias

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito com o presidente da Cohapar Mounir Chaowiche e gerente da CEF durante entrega
O sonho da casa própria, comum à maioria dos brasileiros de classes menos favorecidas, volta a se tornar realidade em Arapongas. Na tarde da última sexta-feira (15), o prefeito Padre Beffa, junto com seus secretários, vereadores e o presidente da Cohapar Mounir Chaowiche , entregou 49 novas moradias. O conjunto foi construído em sete meses, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O investimento passou de R$ 2 milhões.
O prefeito Padre Befa destaca a importância da construção de casas populares para famílias carentes. “Durante a minha administração irei em busca de beneficiar as famílias carentes com a construção de casas populares, dando mais segurança e dignidade às pessoas. Ainda assim, não temos condições de construir casas para todos que precisam. Mas, temos nos esforçado para conseguir mais recursos para habitação”, disse o prefeito.
Mounir Chaowiche aproveitou para fazer um balanço dos trabalhos do governo do Estado na área da habitação de interesse social. “Já temos projetos em 381 municípios, levando qualidade de vida, promovendo o resgate social e gerando emprego”, afirmou, reforçando a importância da união estabelecida com o governo federal e prefeituras.
O gerente Wilson Sfeir também citou a parceria de muito sucesso entre a Caixa Econômica e o governo do Estado. “O Paraná é referência em todo Brasil na questão de parcerias. Trabalhando com a Cohapar, temos certeza da entrega de moradias de qualidade”, afirmou.
No município – além do Residencial Ipês, Arapongas será beneficiada com mais 600 moradias, entre obras em andamento e em fase de projetos. Os investimentos no município superam R$ 31 milhões. “Nossos projetos não param por aí. Já conversamos para trazer ainda mais empreendimentos para nossa cidade e distritos arredores”, concluiu o prefeito Padre Beffa.

O secretário Vanderlei Sartori participa da entrega para família contemplada