CRAS da Zona Sul faz homenagem às mulheres

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 13/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Evento comemorativo trouxe reflexão e homenagem às mulheres
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, realizou uma reunião comunitária no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS da Zona Sul em razão do Dia Internacional da Mulher, no último dia 08 de março.
O evento teve participação efetiva de aproximadamente 100 mulheres de diversos segmentos do território de abrangência da CRAS Zona Sul, e também o apoio de lideranças locais, do prefeito municipal Padre Beffa, da secretária de Cultura, Lazer e Eventos, Edina Kümmel e da secretária de Assistência Social, Carmem Astuti Bertasso.
Na ocasião, aconteceu questionamento sobre o projeto arquitetônico que será realizado na Praça de Esportes e Cultura (PEC), e a apresentação da cantora e regente do coral infantil municipal, Eliana Bággio.
Segundo o coordenador do CRAS Zona Sul, Adenilson Lucas da Cunha, a atividade teve como objetivo trazer momento de reflexão e também uma maneira de homenagear as mulheres pelo seu dia.

Apresentação musical animou a homenagem