Prefeito Padre Beffa visita expositores presentes na Movelpar 2013

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Padre Beffa tendo a direita o empresário Marcos Tudino e os representantes na feira
O prefeito Padre Beffa esta com seu gabinete montado na 9ª edição da Movelpar 2013, e fez questão de visitar e cumprimentar todos os expositores.
Este ano a Movelpar, evento que apresenta as últimas tendências e lançamentos para o setor moveleiro, espera um público estimado de 40 mil visitantes de todas as regiões do Brasil, dentro dos 45 mil metros quadrados, com cerca de 200 expositores.
Durante a visita, o prefeito conversou com empresários sobre as tendências do mercado e perspectiva de crescimento da economia do município. “Entendo que é importante valorizar a exposição, pois há uma expectativa de 500 milhões em negócios e isso, sem sombra de dúvida é algo de extrema importância para todos nós, governo, empresários e trabalhadores”, explicou.
A Movelpar 2013 acontece até a próxima sexta-feira (15), das 13h às 20h.

Presidente do Expoara visita prefeito no estande da prefeitura nesta terça-feira
A atriz global Dira Paes veio como garota propaganda de empresa expositora na feifa