Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Abertura da Movelpar 2013 – feira de móveis movimenta a cidade

ADMINISTRAÇÃO | Em 12/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Presidente do Expoara e o Prefeito Padre Beffa descerram a fita inaugural
A 9ª edição da Movelpar, que acontece de 11 a 15 de março teve sua abertura nesta segunda-feira com a presença de autoridades, empresários e expositores. Sendo uma das principais feiras do setor moveleiro a Movelpar 2013, é o evento que inaugura o calendário do segmento no país. O prefeito Padre Beffa reafirmou a importância da feira e da satisfação de recepcionar a todos, em especial os empresários do Brasil e do exterior que vieram realizar negócios e participarem do sucesso desse evento. “São 25 países presentes. Isso mostra o tamanho de nossa responsabilidade, pois elevamos o nome de Arapongas, do Paraná e do Brasil mundo afora. Temos orgulho dos móveis que produzimos, pela qualidade e competividade de nossas empresas no mercado.” Afirmou Beffa.

Na solenidade o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Edson Campagnolo, anunciou do Instituto SENAI de Tecnologia, que vai reunir entidades do setor produtivo e universidades em cooperação com os setores públicos e privados, destacando o laboratório para certificação dos produtos do pólo. Para o presidente do Expoara, o empresário Wanderley Vaz de Lima, a expectativa de 40 mil visitantes de todas as regiões do Brasil, dentro dos 45 mil metros quadrados, com cerca de 200 expositores confirma as estimativas de mais de meio bilhão de reais em negócios. “Estamos apresentando ao mercado as novidades da indústria moveleira para este ano e, com certeza, vamos superar os resultados obtidos na última edição, em 2011”, disse Lima.

Para o prefeito a pujança de nossos empresários já é notória, bem como o comprometimento de nossos trabalhadores que, com competência e responsabilidade ajudam a construir o 2° maior pólo moveleiro do sul do Brasil “Temos algo em torno de 200 estandes em exposição, sendo aproximadamente 60% de empresas da cidade. Por isso quero agradecer e cumprimentar também os expositores de outras cidades, que aqui participam e vieram abrilhantar mais ainda a Movelpar”, destacou Beffa, afirmando que o município conta com 163 empresas moveleiras, que juntas geram quase 14 mil empregos diretos e indiretos e respondem por quase 70% do Produto Interno Bruto.
O secretário de Indústria e Comércio, Irineu Berestinas que participou ativamente da organização do evento, esteve presente na solenidade junto com os demais secretários do município.

- A Movelpar 2013 permanece aberta até sexta-feira (15) – das 13h as 20h. Para informações sobre a feira, visitar o site www.movelpar.com.br / Fone: (43) 3172-5000.

Vice-prefeito com o prefeito Padre Beffa na solenidade
Autoridades e empresários na abertura da feira
Prefeito Padre Beffa dá as boas vindas aos presentes na Movelpar 2013

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/487_noticia_abertura-da-movelpar-2013---feira-de-moveis-movimenta-a-cidade

Voltar ao Topo do Site