Operação Tapa-Buracos chega na Vila Araponguinha

OBRAS | Em 11/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Recuperação realizada nos dois sentidos da avenida
A prefeitura, através da Secretaria de Obras e Codar, vem dando continuidade ao trabalho de recuperação do leito viário em várias regiões do município. Neste início de semana (11), efetuou a recuperação das vias com maiores problemas, entre elas a Avenida Siriema - nos dois sentidos e rua Faisão. As ruas Guacuru e Iratauá ficam na espera da estiagem para completar o setor. Na semana passada, as ruas que receberam a Operação Tapa Buracos foram, as Ruas Mandarin, Garça, Avenida Arapongas, Falcão, Harpia, Íbis e Pavão.
A administração municipal iniciou a gestão priorizando as ações de recuperação de ruas que necessitavam de melhores condições de tráfego. A técnica que vem sendo utilizada é do Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), que garante mais qualidade e durabilidade da obra.

Além da avenida, outras ruas do bairro foram recuperadas