Prefeito se reúne com equipe da Secretaria de Cultura

CULTURA | Em 01/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Padre Beffa e a equipe da Secretaria de Cultura
Nesta semana, o prefeito Padre Beffa esteve reunido com a equipe da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, onde a titular da Pasta, Edina Kümmell, apresentou alguns projetos para a área cultural em 2013.

Uma das prioridades, segundo a secretária, é promover o resgate e a preservação cultural da cidade de Arapongas, através de ações que desenvolvam o setor, para que a população tenha acesso a arte, música e demais manifestações artísticas.

O encontro aconteceu durante café da manhã na Usina de Conhecimento, sendo que na oportunidade o prefeito reiterou apoio e confiança na capacidade e criatividade da nova equipe da Secretaria de Cultura, que em outras ocasiões já demonstrou competência na elaboração e implementação de calendários culturais, os quais acabaram colocando o município de Arapongas como referência regional para este importante setor.”Ter acesso à cultura é primordial para o crescimento do ser humano e por isso, daremos todo o apoio necessário para implementação de ações culturais que beneficiem toda a comunidade”, acrescentou.

Também participaram do encontro, o secretário de Indústria e Comércio, Irineu Berestinas, o vereador Lita e demais convidados.

Material das Oficinas á disposição ds projetos