Arapongas prepara II Conferência Municipal do Idoso

Assistência Social | Em 01/03/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura Municipal de Arapongas através do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, convida toda a sociedade , para participar da II Conferência Municipal do Idoso, onde deverá ser estabelecido procedimentos para eleições das entidades da sociedade civil interessadas em fazer parte da composição do COMDI.
As entidades interessadas em fazer parte da composição do COMDI, devem protocolar o requerimento, acompanhado da documentação pertinente, junto à Secretaria do Conselho até a data de 08 de março de 2013.
A Conferência, será realizada nas dependências do CCI Tia Sú, no dia 25 de março de 2013, às 13:30 hrs.