PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Professoras da rede municipal participam do Pacto Nacional em Maringá

Educação | Em 25/02/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Professoras de arapongas participam do Pacto nacional em Maringá
Professoras da rede municipal de Arapongas estão participando do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, na Universidade Estadual de Maringá.

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um acordo formal assumido pelo Governo Federal, estados, municípios e entidades para firmar o compromisso de alfabetizar crianças até, no máximo, 8 anos de idade, ao final do ciclo de alfabetização.

As professoras estão participando da formação que está acontecendo durante esta semana de 18 a 22 de fevereiro, onde, posteriormente estarão repassando esta formação para os professores alfabetizadores da rede municipal de Arapongas.

O encontro acontece durante esta semana na UEM