Prefeitura abre inscrições para o Torneio do Trabalhador

ESPORTE | Em 22/02/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
As partidas serão realizadas nos campos do CSU e do SESI
A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Esportes, abre nesta próxima segunda-feira, dia 25, as inscrições para o 56ª Torneio 1º de Maio de Futebol de Arapongas.

O Assessor de Esportes, Ricardo Gonçalves, informa que as inscrições podem ser feitas diretamente na Diretoria de Esportes, localizada ao lado do Ginásio Luiz Augusto Zin e no Ginásio Mateus Romera, no Conjunto Flamingos.

As inscrições encerram-se no dia 2 de abril e o Congresso Técnico acontece no dia 9 de abril, em horário e local a ser confirmado. As partidas serão realizadas nos dias 14, 21 e 28 de abril nos campos do Centro Social Urbano e SESI. O encerramento acontece no dia 1º de Maio.

Neste ano o Torneio do Trabalhador tem previsão de participação de aproximadamente 200 equipes, que estarão disputando nas categorias masculino adulto, feminino adulto e sub16 masculino.