Governador do Lions visita prefeito de Arapongas

Administração | Em 19/02/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e representantes de diversos Lions de Arapongas
Nesta terça-feira, 19, o governador do Lions Clube LD-6, José Pacheco Palácios, esteve visitando o prefeito padre Beffa. A recepção aconteceu no gabinete do prefeito e também contou com a presença do vice-prefeito Pedro Paulo Bazana, de Ana Rosa Palácios, esposa do governador, de Jeane Kümmel, presidente do Lions Clube Arapongas, de Naici Vasconcelos, presidente do Lions Clube Águia Imperial, de Antonio Simões, presidente do Lions Clube Arapongas Uirapuru e de Paulo Hermínio Pennacchi, presidente da Casa do Bom Menino de Arapongas.

Na ocasião o prefeito falou sobre seus planos de governo e agradeceu a visita dos representantes do Lions, uma entidade que, segundo ele, tem relevante importância tanto na disseminação da cultura, como na atuação dentro de seu principal lema, que é melhorar as comunidades, através de um trabalho integro e enérgico.”É neste sentido que agradecemos a visita do governador e sua comitiva e esperamos poder contar com seu inestimável apoio, em futuras ações em prol de nossa comunidade”, disse o prefeito.