Deputado Estadual visita prefeito Padre Beffa

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/02/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Valdir Santa Fé, Prefeito Padre Beffa, Tercílio Turini e Carmem Bertasso
O prefeito Padre Beffa recebeu na tarde de quinta-feira (07) em seu gabinete, o Deputado Estadual Tercilio Turini (PPS). A visita cordial contou com a presença do assessor do deputado, Valdir Santa Fé e da secretaria de Assistência Social, Carmem Astuti Bertasso.
O deputado aproveitou a oportunidade para reafirmar seu compromisso com os interesses legítimos do Norte do Paraná. “Vamos defender os interesses das administrações municipais de nossa região e o município de Arapongas faz parte do meu projeto”, declarou Turini.
O prefeito Padre Beffa agradeceu ao deputado Tercilio Turini pela cordialidade de sua visita. “É muito importante para a cidade essa relação de parceria entre o prefeito com os deputados, para que o Legislativo Estadual, possa destinar emendas e ajudar no desenvolvimento de nosso município”, conclui Padre Beffa.