Prefeitura continua recuperando ruas

Obras | Em 07/02/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Rua Áurea esquina com Águia Pesqueira
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras e Codar, realizou nesta semana trabalhos de recuperação asfáltica na Rua Áurea, esquina com Águia Pesqueira e trechos da Avenida Arapongas e das Ruas Beija-Flor, Uirapuru, Marabú, Tucanos e o entorno da Praça Julio Junqueira, todas localizadas na região central da cidade. A técnica utilizada é de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

Zona Rural

Nesta semana o trabalho também chegou a zona rural do município, com a readequação de um trecho de 5 quilômetros da Estrada das 3 Ilhas, através de compactação e nivelamento do leito desta importante estrada rural, que serve a muitos produtores da região da Gleba Orle.

Segundo os técnicos responsáveis pela obra, este trabalho de recuperação da malha viária rural está dentro do cronograma e deverá ser levado para outras regiões, uma vez que é muito importante manter estas estradas em boas condições de uso, tanto para o transporte de estudantes, como para o próprio escoamento da safra agrícola.

Estrada das 3 Ilhas