Prazo para pagamento de IPTU com desconto vence no dia 10 de fevereiro

Finanças | Em 06/02/2013 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Finanças informa aos contribuintes que o prazo para pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 15% de desconto, se encerra no próximo dia 10 de fevereiro.

Com isso, o secretário de Finanças, Sandro José Andreassi Cícero, sugere que os contribuintes aproveitem as vantagens para pagamento à vista do IPTU, quitando desta forma seus débitos com o erário municipal e ao mesmo tempo contribuindo para o desenvolvimento da sua cidade.“ Valendo ressaltar também que o IPTU é o único imposto que permanece integralmente no município e é utilizado para obras e benfeitorias em prol de toda a comunidade”, frisou o secretário.

O próximo prazo para pagamento à vista do IPTU com desconto de 10% vence no próximo dia 10 de março, lembrando que o contribuinte também pode optar pelo parcelamento dividido em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela a partir do dia 10 de março.

O IPTU pode ser pago em todas as agências bancárias e lotéricas e nos casos de não recebimento do carnê, o contribuinte deve procurar o setor de Tributação no Centro Administrativo da prefeitura, localizado na Ruas Garças, 750.