PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura combate erosão no San Raphael

OBRAS | Em 14/11/2017 às 12h40, atualizado em 14/11/2017 às 12h44 Por Assessoria de Imprensa
Obra de contenção
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana mais um trabalho de combate à erosão localizada no Jardim San Raphael, ocorrida devido ao rompimento de parte da galeria de águas pluviais no início de 2016.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, o trabalho é emergencial e consiste no aterramento e obras complementares visando conter o avanço da erosão, até a implementação de um projeto definitivo de drenagem, que já se encontra elaborado pela Secretaria de Obras e aguarda apenas a liberação pelo Ministério da Integração Nacional, para ser executado.

“Quando concluído, este projeto prevê a solução definitiva para o problema da erosão no San Raphael”, disse Milani.