Prefeitura prepara ordens de serviço para importantes obras

OBRAS | Em 13/11/2017 às 11h27, atualizado em 13/11/2017 às 12h10 Por Assessoria de Imprensa
Após concluir todos os trâmites licitatórios, a prefeitura de Arapongas deve assinar nos próximos dias a ordem de serviço para construção de calçada com paisagismo e iluminação pública com postes ornamentais, no entorno da quadra da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na região do Conjunto Corina Puglesi.

O benefício será viabilizado através de recursos próprios na ordem de R$ 131.558,46.

Recapeamento e CSU

No mesmo pacote de obras, consta a assinatura das ordens de serviço para o recapeamento das Ruas Tangará, Dançador Grande e Garrincha do Mato Grosso e a construção de uma pista de skate, vestiário e reforma da piscina do Centro Social Urbano (CSU).

A metragem total das ruas a serem beneficiadas atinge mais de 11 mil metros quadrados, com investimentos totalizando R$ 352.313,88.

Nas obras para construção da pista de skate, vestiário e reforma da piscina, a prefeitura vai investir R$ 984.653,20.

Conforme o setor responsável da prefeitura, as licitações das obras já foram concluídas, os contratos assinados e agora resta apenas a liberação da CEF para a assinatura das ordens de serviço, o que também deve acontecer nos próximos dias.

Ambos benefícios utilizam recursos Federais, com contrapartida do município.

Novas Licitações

A prefeitura também prepara os processos licitatórios para a construção da nova sede do Procon, que acontece no dia 21 de novembro e para pavimentação com pedras irregulares da Estrada do Araguari, com data marcada para 4 de dezembro.

A nova sede do Procon terá 237,06 metros quadrados de área construída a um custo de R$ 740.732,04 de recursos próprios.

A pavimentação com pedra irregular da estrada do Araguari vai abranger 72 mil metros quadrados, com investimentos de R$ 2.823.076,24.

Os Editais de Licitação já se encontram à disposição no site da prefeitura.